18ª Edição do jantar da Agricultura Familiar reúne centenas de pessoas em Itatiba do Sul.

O evento aconteceu na noite de sábado dia 06.

18ª Edição do jantar da Agricultura Familiar reúne centenas de pessoas em Itatiba do Sul.
FOTO: Assessoria Prefeitura.
   Na noite de Sábado, dia 06 de abril, no Salão Paroquial, foi realizada a 18° Edição do Jantar da Agricultura Familiar, centenas de pessoas de toda a região estiveram presentes em clima de confraternização e amizade. Na chegada todos as pessoas foram recepcionadas pelo Prefeito Municipal e Primeira Dama, Vice Prefeito Municipal e Segunda Dama, Corte Municipal e Secretários Municipais.
 
   Após a recepção teve por início o protocolo de abertura do jantar, um vídeo institucional foi exebido em honra aos 59 anos de Itatiba do Sul, retratando todas as lutas, conquistas e evolução do município ao longo de sua história, desde os desbravadores desta terra fértil, até os dias atuais, ilustrando o trabalho de todos que passaram pela Administração Municipal. Em seguida foram chamados ao palco Prefeitos da região, Acessores de Deputados, Sr. Suzinei Schneider Prefeito de Erval Grande e representando a AMAU, Prefeito de Itatiba do Sul Sr.Valdemar Cibulski, Vice Prefeito Célio Fiabani e Presidente do Legislativo Paulina Dias.
 
   A noite também foi marcado por uma linda homenagem ao Sr.Erasmo Carlos Battistella, um dos mais conceituados empresários do Brasil no ramo de Biocombustíveis e Presidente da Empresa Be8 Energias Renováveis de Passo Fundo. Erasmo recebeu o 'Título de Honra ao Mérito Itatibense '.
 
   Encerrando o Protocolo o Prefeito Municipal Valdemar Cibulski falou sobre a importância do empresário Erasmo representar Itatiba do Sul no Brasil e em outros países. Parabenizou os agricultores familiares pela dedicação, empenho e carinho em suas atividades, que representam mais de 80% da base econômica do município, e finalizou agradecendo a presença de todos.
 
   Na sequência todos puderam se servir de um saboroso e muito bem preparado jantar, com cardápio a base de produtos oriundos dos agricultores familiares do município. Por fim, após o jantar todos os presentes se divertiram com um animado baile, a cargo dos "Meninos do Bailão", Marcos & Valcimar, artista locais que representam a cultura musical local.
 
 
Outras imagens você confere acessando AQUI
Fonte(s): Ascom.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,