23 anos de SICREDI em Itatiba do Sul.

Gerente da agência Veridiane Capelari, diz que a trajetória do SICREDI, contribui com o desenvolvimento do município.

23 anos de SICREDI em Itatiba do Sul.
Imagem/Edição: Geciano Cibulski.

   A agência da cooperativa SICREDI, completa nesta terça-feira dia primeiro de fevereiro, 23 anos de trabalho e atividades junto à comunidade itatibense.

   O sicredi durante toda a sua existência se notabilizou por ser uma cooperativa de crédito voltada para o desenvolvimento econômico e social do município, tendo como prioridade o investimento na produção agrícola, no incentivo ao comércio e as micro e pequenas empresas localizadas em Itatiba do Sul.

   Nesta terça-feira no jornal do meio dia, os gerentes das agências do SICREDI de Itatiba do Sul, Veridiane Capelari e de Barra do Rio Azul, Vianei Oliveira, participaram do jornal do meio dia da rádio Cultura, falando sobre o fundo social, os financiamentos do programa juro zero, os encaminhamentos dos pedidos de PROAGRO devido à estiagem e também, com relação as assembleias dos associados, que devido à pandemia devem ser realizadas novamente de modo virtual.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,