Abigeato é registrado em Carlos Gomes.

O registro foi feito na manhã de terça-feira dia 23 de março.

Abigeato é registrado em Carlos Gomes.
       Durante a manhã de terça-feira dia 23 de março, por volta das 09 horas e 40 minutos, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de um abigeato no interior do município de Carlos Gomes.
      No deslocamento os policiais encontraram um veículo Vw/Gol capotado, com marcas de sangue no porta malas e nas rodas do veículo, levantando a suspeita de serem os autores do abigeato. Populares informaram que, os indivíduos que estavam no veículo, teriam sido encaminhados ao Hospital Santa Teresinha de Erechim.
      Os policiais deslocaram ao local e somente um dos suspeitos ainda encontrava-se no hospital. O homem de 25 anos de idade admitiu a autoria do abigeato, e indicou o local onde estaria a carne do abigeato. Os policiais
deslocaram então até, uma residência localizada na Rua Quintino Bocaiúva, centro de Erechim.
      Na residência os policiais efetuaram contato com a receptora que então efetuou a entrega da carne. Diante dos fatos o homem e a mulher foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.
Fonte(s): Brigada Militar.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,