Ação conjunta das forças policiais apreende 140kg de maconha em Chapecó (SC).

Ação envolveu aeronave do Saer, PM, PRF e Polícia Civil; homem de 18 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

Ação conjunta das forças policiais apreende 140kg de maconha em Chapecó (SC).
      Após uma ação conjunta das forças policiais, 140kg de maconha foram apreendidos na BR-480, no Acesso Plínio Arlindo de Nes, no bairro Belvedere, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 18 anos, foi preso e uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida. O fato aconteceu por volta das 13h31, deste domingo (12).
      Segundo a PM, policiais abordaram um veículo Chevrolet/Onix placa de Chapecó, que era conduzido por um homem, de 18 anos. Na carona do veículo estava uma adolescente, de 16 anos. Após ser abordado, o condutor confessou que havia maconha no interior do carro. Após buscas, os policiais localizaram 140kg de maconha no banco traseiro e porta-malas do veículo. Diante dos fatos, os ocupantes do carro foram detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. A ação envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil, com a aeronave do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer/Fron) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte(s): CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,