Acidente com duas motocicletas deixa adolescente com ferimentos em Seara (SC).

A PMRv realizou os levantamentos.

Acidente com duas motocicletas deixa adolescente com ferimentos em Seara (SC).
      Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) por volta das 19h07 deste sábado (08), na SC-283, em linha Chapada em Seara (SC). O condutor de uma das motos com placa de Arvoredo, identificado como E.L.S.U. de 16 anos, foi socorrido com fortes dores na região abdominal e na coluna. Após imobilização o mesmo foi conduzido pela equipe do SAMU para o Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

      O condutor da outra motocicleta, de Paial (SC), já não estava mais no local. Populares disseram que o mesmo caminhou na cena e depois não foi mais visto. A PMRv realizou os levantamentos. Na madrugada deste domingo (09), por volta das 04h38, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em veículo no bairro Das Nações. Ao chegar na Rua Bizani, foi constatado que um GM Corsa hatch, estava tomado pelas chamas. O veículo estava estacionado em frente a residência do proprietário, na via pública. Foram utilizados aproximadamente 1.000 litros de água para extinção e rescaldo. O carro teve perda total.
Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,