Acidente de trânsito é registrado no interior de Itatiba do Sul.

A ocupante de um dos veículos precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal São Roque.

Acidente de trânsito é registrado no interior de Itatiba do Sul.
      Por volta das 12hrs e 45m desta quarta-feira dia 06/05, a Brigada Militar de Itatiba do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no atalho que dá acesso a comunidade do Povoado Rakaloski, sentido ao município de Erval Grande, interior de Itatiba do Sul; ao chegar no local, constatou-se uma colisão com danos materiais, envolvendo um veículo Mercedes-benz do tipo Furgão com placas de Erechim, e uma caminhonete Fiat Strada, placas de Itatiba do Sul.
      O Furgão que era conduzido T.L.P de 29 anos, se deslocava sentido Itatiba do Sul/Erval Grande, quando em uma curva da estrada estreita, o motorista avistou a Fiat Strada que era conduzida por I.T de 56 anos, que vinha no sentido contrário, o motorista do Furgão tentou a frenagem por aproximadamente 15 metros mas não obteve êxito devido a superfície derrapante provocada pela chuva e veio a colidir com a Fiat Strada, com o impacto a passageira da caminhonete identificada como S.R.T de 54 anos veio a desmaiar, sendo conduzida pela ambulância do município ao Hospital Municipal São Roque. Ambos os veículos, restou apenas danos materiais e a vítima que foi conduzida ao hospital restou sem lesões corporais.
Fonte(s): Brigada Militar de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,