Ações emergências de enfrentamento a estiagem em Itatiba do Sul.

A lei municipal foi sancionada pela prefeita Adriana.

Ações emergências de enfrentamento a estiagem em Itatiba do Sul.
      A Prefeita Municipal de Itatiba do Sul Adriana Kátia Tozzo, sancionou a lei municipal, que dispõe de ações de enfrentamento a estiagem, de acordo com o decreto de emergência em vigor. Diante disso, as ações emergenciais são:
- 100% de subsídio no transporte de água para consumo humano e para os animais, através da distribuição em caminhão tanque e distribuidores, trabalhando hoje 12 horas por dia.

- 100% de subsídio na abertura de fontes e açudes.

- 70% de subsídio no serviço de silagem.


Transporte do milho da CONAB de Erechim a Itatiba do Sul, em parceria com o SUTRAF.


      Suspensão enquanto vigorar o decreto de emergência da cobrança dos serviços de hora máquina. As ações foram construídas através da coordenação do SUTRAF municipal, com parceira das entidades, lideranças, Câmara de Vereadores e Executivo Municipal de Itatiba do Sul e tem por objetivo oferecer ações de enfrentamento a estiagem que tem afetado de forma intensa a agricultura familiar em Itatiba do Sul, relata o Vice-Prefeito Gentil Zati.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,