Adolescente de SC morre com tiro acidental na cabeça.

Suspeita é que garoto de 16 anos tenha batido com cabo de espingarda no chão quando a arma disparou.

Adolescente de SC morre com tiro acidental na cabeça.
      Um adolescente de 16 anos morreu quinta-feira (13) em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, a suspeita é que tenha ocorrido um disparo acidental enquanto o garoto manuseava uma espingarda. "Tudo leva a crer ter se tratado de um disparo acidental. A gente não sabe exatamente em que circunstâncias isso teria ocorrido porque não houve testemunhas do fato. Existe duas possibilidades que ainda não foram identificadas: ele teria tentado assustar alguns animais, possivelmente cachorros, e a arma teria disparado ou, muito provavelmente, ele teria passado andando no campo batendo com o cabo da arma no chão e ela tenha disparado acidentalmente", explica o delegado Raphael Quagliato Bellinati, responsável pela investigação.

      O caso ocorreu por volta das 12h em uma área rural da cidade. Segundo o delegado, as irmãs do menino o encontraram e chamaram os pais. Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e o helicóptero Águia, da PM, chegou a pousar próximo da propriedade onde o garoto estava, mas ele não resistiu e morreu no local. Segundo o delegado, não havia sinais de violência no corpo do adolescente e, a princípio, a possibilidade de suicídio também foi descartada. A polícia não informou de quem era a arma. Uma perícia foi realizada no local e o inquérito policial deve ser concluído em até 30 dias.
Fonte(s): G1 Santa Catarina.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,