Agricultor relata furto de leite em propriedade no Oeste Catarinense.

O produto estava armazenado em um resfriador.

Agricultor relata furto de leite em propriedade no Oeste Catarinense.
      Nas últimas horas uma publicação divulgada por uma rede social revelou que foram furtados de uma propriedade em linha Alegre, interior de Lindóia do Sul (SC), 1,2 mil litros de leite in natura. O produto estava armazenado em um resfriador. De acordo com a denúncia, na madrugada desta terça-feira (28), pessoas ainda não identificadas foram até a propriedade e levaram o produto que seria entregue pelo produtor para a agroindústria.

      O agricultor Arilson Zanellatto, afirma foi ordenhar as vacas durante a madrugada e percebeu um balde próximo ao registro do resfriador. Ele fez a higienização do local e só percebeu o furto quando a empresa ligou pedindo informações sobre o leite que não estaria no resfriador. Arilson havia pensado que o caminhão da coleta já havia passado e carregado a produção e só depois do contato da empresa, percebeu que se tratava de um furto. O produtor acha pouco provável que o ladrão tenha levado 1,2 mil litros de leite e imagina que o registro tenha ficado aberto e o leite despejado pra fora do resfriador.
Fonte(s): ATUAL FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,