Amistoso de futebol termina com 03 presos em Itatiba do Sul.

Os indivíduos ainda investiram contra a guarnição policial.

Amistoso de futebol termina com 03 presos em Itatiba do Sul.
CRÉDITOS A IMAGEM: SD. Melissa Souza | Brigada Militar de Itatiba do Sul.
 

         Todos nós sabemos que o futebol é muito apreciado por todas as idades, sendo principalmente no domingo; praticamente não pode faltar uma linda partida do tal esporte, seja amador ou profissional, mas nem toda partida termina de uma forma harmoniosa; e é oque aconteceu em Itatiba do Sul, neste domingo dia 12 de setembro.

       Em um amistoso de futebol promovido por times amadores da cidade de Itatiba do Sul, 3 pessoas acabaram presas pela Brigada Militar. As informações dão conta de que durante um jogo de um time da cidade local contra outro de Erechim, o clima esquentou acabou “fervendo”.

       Segundo informações, por volta das 17 horas, um desentendimento entre os jogadores locais e convidados acabou em briga. Pessoas que estavam assistindo e prestigiando jogo e até mesmo os próprios companheiros de time, contiveram os “estressados”, os expulsaram do local e acionaram a Brigada Militar.

        Após acionada a Brigada Militar de Itatiba do Sul, a guarnição efetuou buscas pelos envolvidos, localizou o veículo com os quatro ocupantes, duas mulheres e dois homens visivelmente embriagados com ânimos alterados e lesões pelo corpo.

        Ao realizar a abordagem, os mesmos investiram contra a guarnição, sendo necessário uso moderado da força para conte-los e solicitado apoio de outra guarnição para conduzi-los a Delegacia de polícia de Erechim.

        Três indivíduos foram presos por Desobediência, Desacato, Resistência, Ameaça, entre outros. O motorista do automóvel negou-se a fazer o teste do Etilômentro sendo autuado, e o veículo foi recolhido aos guinchos Lidóia de Erechim como medida administrativa. Os três presos são moradores da cidade de Erechim. Foram presos em flagrante e Apresentados na Delegacia de Polícia de Erechim e liberados após pagamento de fiança.

Fonte(s): GT NEWS com informações da Brigada Militar de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,