Asfaltamento do distrito de sete lagoas começa a virar realidade.

Empreiteira Traçado de Erechim é responsável pelos trabalhos.

Asfaltamento do distrito de sete lagoas começa a virar realidade.
Rádio Cultura FM

    A administração municipal de Itatiba do Sul está investindo mais de 500 mil reais, no asfaltamento de cerca de 560 metros de via pública no distrito de Sete Lagoas. Trata-se da primeira etapa do asfaltamento da localidade, já que o total de rua a ser pavimentada é de aproximadamente mil e 500 metros.

    As obras estão sendo realizadas pela empreiteira Traçado da cidade de Erechim, vencedora da licitação e no momento, os trabalhos estão na fase de implantação da base e da primeira camada de brita. Em seguida, a via começará a receber a camada asfáltica.

    Segundo o prefeito Valdemar Cibulski, a administração está trabalhando na busca de mais recursos através de emendas parlamentares, para dar sequência e concluir o asfaltamento do distrito de Sete Lagoas, se possível, ainda no próximo ano.

    A intenção da administração municipal é pavimentar todos os distritos do município e todas as ruas da cidade de Itatiba do Sul, até o final do mandato, disse o prefeito Valdemar Cibulski.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,