Ataque de abelhas deixa três pessoas feridas e dois cachorros mortos no Oeste Catarinense.

Uma das vítimas foi atacada com mais de 100 ferroadas.

Ataque de abelhas deixa três pessoas feridas e dois cachorros mortos no Oeste Catarinense.
       O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h20 deste sábado (10), para atender uma ocorrência de ataque de abelhas no bairro São Cristóvão, em São José do Cedro. Quando os socorristas chegaram na Rua Castro Alves, foi constatado um ataque de abelhas Africanas. Três vítimas foram socorridas. Um homem de 28 anos, tinha mais de 100 ferroadas pelo corpo, principalmente na face, no couro cabeludo e no pescoço. Durante atendimento dos bombeiros a vítima passou a apresentar edema e urticárias pelo corpo, além de taquicardia.

      Uma mulher de 31 e outro homem de 28 anos, apresentavam pequena quantidade de ferroadas e após avaliação foram levados ao hospital para atendimento médico. O primeiro homem precisou ser transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido a gravidade. Junto com as três vítimas, dois cachorros da família da raça Pitbull foram resgatados. Eles apresentavam diversas ferroadas de abelhas e quadro de convulsão. No hospital a equipe do pronto-socorro acionou uma veterinária que realizou o atendimento aos animais, no entanto, os dois não resistiram e morreram.

       Conforme informações colhidas com às vítimas, elas estariam chegando no município neste sábado e estariam terminando de descarregar a mudança quando o ataque aconteceu. As filhas do casal se abrigaram na casa de vizinhos e os adultos, na tentativa de salvar os cães, acabaram sendo atacados juntamente com os animais. Os vizinhos foram orientados a se abrigar no interior de suas residências como medida de prevenção. Após as abelhas se acalmarem a viatura retornou ao quartel e novamente voltou as residências do bairro durante a noite para averiguação e para demais orientações as famílias.
Fonte(s): PORTAL PEPERI.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,