Barra do Rio Azul confirma o 1º caso de coronavírus.

Trata-se de uma mulher, sem comorbidades.

Barra do Rio Azul confirma o 1º caso de coronavírus.
GC - Imagens Aéreas
      A Prefeitura de Barra do Rio Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta terça-feira, 09 de junho, o primeiro caso confirmado de COVID-19 - Coronavírus no município de Barra do Rio Azul. Trata-se de uma mulher, sem comorbidades. A paciente apresenta bom quadro de saúde, está isolada em sua casa e conta com a assistência de toda equipe da saúde. Além do caso confirmado, Barra do Rio Azul tem 03 suspeitos sendo monitorados.
      Conforme o prefeito Marcelo Arruda e o secretário da Saúde, Dirceu Fiabani, serão mantidas todas as ações que já estavam sendo realizadas para o combate a pandemia seguindo o decreto do Estado do Rio Grande do Sul e do Município. “Pedimos que a população continue com os cuidados para não contrair o vírus. Barra do Rio Azul era um dos poucos municípios da região que não havia casos, mas sabíamos que o momento iria chegar. Devemos ressaltar que a população tome os cuidados de higienização e use as máscaras. Vamos nos cuidar muito para que o vírus não se alastre”, afirmou o prefeito Marcelo Arruda.
Fonte(s): Prefeitura Municipal de Barra do Rio Azul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,