BM de Itatiba do Sul recupera moto com registro de furto em SC.

O condutor tentou fugir de guarnição policial.

BM de Itatiba do Sul recupera moto com registro de furto em SC.
DIVULGAÇÃO: 13° BPM de Itatiba do Sul
 

   Por volta das 15 horas da tarde desta quarta-feira dia 02 de fevereiro, policiais da Brigada Militar de Itatiba do Sul estavam em patrulhamento pelo povoado Sete Lagoas – Interior do Município, quando avistaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor Preta, sem placa de identificação e seu condutor não fazia uso de capacete. Ao avistar a viatura o condutor empreendeu fuga, abandonando a moto e adentrando no mato.

   Ao verificar a situação da motocicleta, os Policiais constataram que o veículo é objeto de furto/roubo no ano de 2018 na cidade de Chapecó em SC. Então a Guarnição iniciou as buscas pelo condutor, sendo encontrado logo em seguida em um Bar na Comunidade Sete Lagoas, onde foi abordado e dado voz de prisão ao indivíduo. Ele encaminhado ao Hospital São Roque de Itatiba do Sul para exames de corpo de delito, posterior entregue na Delegacia de Polícia de Erechim. A motocicleta foi recolhida pelo guinchos Lindóia de Erechim.

 

  • Por GT NEWS com 13° BPM de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,