Brigada Militar de Itatiba do Sul divulga comunicado sobre ‘miguelitos’.

Donos de veículos tiveram prejuízos com o material espalhado nas estradas.

Brigada Militar de Itatiba do Sul divulga comunicado sobre ‘miguelitos’.
Redes sociais.
      Nos últimos dias vários donos de automóveis, caminhões e outros, tiveram prejuízos com os “miguelitos” (artefatos artesanais usados para furar pneus) espalhados nas estradas do interior do município de Itatiba do Sul, além do prejuízo com pneus, os condutores correm sério risco de acidentes por conta do material espalhado. Na manhã desta segunda-feira dia 09 de novembro, a Brigada Militar de Itatiba do Sul divulgou um comunicado sobre a situação e pede que a população denuncie qualquer suspeita.

 

Confira o comunicado:

 

“ A Brigada Militar de Itatiba do Sul vem através deste orientar a comunidade Itatibense em referência aos grampos/miguelitos, que algumas pessoas mal-intencionadas estão a espalhar nas estradas do município com o intuito de furar pneus de veículos, prejudicando assim o direito de ir e vir das pessoas, desprezando os riscos de causar acidentes e colocando em perigo a vida de motoristas e passageiros, bem como, de pessoas que poderão precisar de socorro Médico ou Policial.
A Brigada Militar solicita que a população fique vigilante e que qualquer informação sobre a autoria desses delitos ou mesmo pessoas fabricando ou transportando esses artefatos, seja prontamente informado, e assim os delinquentes autores dessa irresponsabilidade possam ser devidamente encaminhados à autoridade Judiciária onde responderão criminalmente.
O Fone para contato com a Brigada Militar de Itatiba do Sul é 997058567 ou Brigada Militar de Erechim 3520-2250. Ou ainda pelo 190.
 
Att; Brigada Militar/2° GPM de Itatiba do Sul.”
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,