Cachorro é encontrado enforcado no interior de Gaurama.

Amigau realizou denúncia e Patran já esteve no local averiguado os fatos.

Cachorro é encontrado enforcado no interior de Gaurama.
      Na manhã desta sexta-feira, 08, a Patran esteve na Linha Tonello, interior de Gaurama, averiguando uma denúncia de crime contra os animais, realizada pela Associação de Amigos dos Animais de Gaurama (Amigau). Nesta semana, a Associação recebeu um relato anônimo de alguém que teria encontrado um cão já sem vida e que estava amarrado pelo pescoço em uma árvore.
      Conforme a Patran, que prontamente atendeu ao chamado da Amigau, o cão era domesticado e de pequeno porte. Em relato, alguns moradores comentaram que não conheciam esse cão e, nem sabem de quem ele poderia ser. A Amigau espera que esse ato seja duramente punido, pois é inaceitável um crime dessa envergadura ficar impune. “Precisamos mostrar nosso trabalho e deixar as pessoas cientes de que maus-tratos aos animais é um crime que precisa ser punido. Quem sabe dessa maneira as pessoas passem a ter mais consciência de que os animais também sofrem. Nós sempre iremos procurar pelos órgãos de segurança para que tais atos sejam investigados, ” comenta a diretoria da Associação.
      A Amigau pede para que se alguém souber de mais informações que levem ao autor desse crime ambiental, que procure os órgãos de segurança pública e a diretoria da Associação para denunciar. Lembrando, que a identidade dos denunciantes é mantida em sigilo. A Amigau está em atividade há pouco mais de um ano, com um pequeno mas ativo grupo e que vem tentando formar parcerias para consegui dar conta de atender a demanda por ração, medicamentos e casinhas para as dezenas de cães que já atendem mensalmente. Se você pode colaborar, procure pela Amigau nas redes sociais e aproveite para conhecer o trabalho que é desenvolvido. A Amigau agradece a prontidão da Patran em atender a denúncia e espera atuar sempre em parceria, em defesa dos animais e contra crimes de maus-tratos e, inclusive, caça ilegal. O caso também será levado ao conhecimento do Ministério Público.
Observação: preferimos não publicar as fotos do cachorro enforcado por serem imagens fortes.
Fonte(s): Atmosfera Online.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,