Capotamento de veículo deixa vítima fatal no interior de Aratiba.

A vítima foi identificada como Ademar Robetti, mais conhecido como Adinho, de 57 anos.

Capotamento de veículo deixa vítima fatal no interior de Aratiba.
      Uma saída de pista com capotamento  deixou uma vítima fatal no interior do município de Aratiba nesta terça-feira(23), na comunidade da Esperança Alta.
      Segundo populares o acidente aconteceu ainda pela parte da manhã por volta das 9 horas,  próximo da propriedade de Flori Vicentini,  mas o veículo, uma picape saveiro,  foi localizada somente  no final da tarde por populares  que caminhavam pelo local. A vítima fatal do capotamento é Ademar Robetti, mais conhecido como Adinho, de 57 anos, morador da comunidade.
      A Policia Civil, Brigada Militar e Bombeiros Voluntários de Aratiba foram os primeiros a chegar no local para atender a ocorrência.  O Corpo de Bombeiros de Erechim foi acionado para retirar a vítima das ferragens. Posteriormente o veículo foi içado do barranco onde caiu. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte(s): Rádio Aratiba.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,