Casal é preso por tentativa de homicídio, embriaguez e dano ao patrimônio público em Erechim.

O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, e a mulher Instituto Penal de Passo Fundo.

Casal é preso por tentativa de homicídio, embriaguez e dano ao patrimônio público em Erechim.
       Durante a noite do domingo dia 02 de maio, por volta das 20 horas, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de um indivíduo alterado, e que estava discutindo com agentes municipais de trânsito na Rua Polônia, no centro de Erechim.
      No local os agentes informaram que um homem estaria bastante alterado, e que de posse de uma faca teria lesionado um dos agentes, porém o autor já havia deslocado do local. De posse das informações do veículo em que o mesmo estava, foram feitas buscas, sendo o veículo do mesmo abordado por policiais na Avenida José Oscar Salazar, no Bairro Três Vendas.
       O autor da tentativa de homicídio foi preso. A mulher que estava na direção do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém ao ser questionada, negou sua identificação aos policiais. Diante dos fatos, comprovando a alteração da sua capacidade psicomotora a mulher foi presa e ao ser conduzida até a viatura policial, a mesma desferiu um chute danificando a lataria da viatura.
       Diante dos fatos o homem de 28 anos de idade e a mulher de 22 anos de idade foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim e a mulher conduzida ao Instituto Penal de Passo Fundo, locais em que permanecem à disposição da justiça.

 

 
Fonte(s): Fonte: 13° BPM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,