Cavalgada da Solidariedade de Itatiba do Sul mais uma vez foi um sucesso.

Foram arrecadados alimentos, materiais de higiene e limpeza, roupas e brinquedos.

Cavalgada da Solidariedade de Itatiba do Sul mais uma vez foi um sucesso.

      O CTG Taipa Fronteiriça de Itatiba do Sul realizou mais uma Cavalgada do Bem e  agradece a população Itatibense, que atendeu o chamamento e se mostrou muito solidária com o irmão mais necessitado.

      A Cavalgada de Solidariedade, que contou com o apoio da Radio Cultura de Itatiba do Sul, foi realizada no ultimo sábado, dia 18 de dezembro, percorrendo as ruas do centro e dos bairros da cidade pela parte da manha, arrecadando uma significativa quantidade de alimentos, matérias de higiene e limpeza, roupas e brinquedos.

      No total foram arrecadados 659 kg de alimentos e 89 itens de matérias de higiene e limpeza, 85 peças de roupas novas e 20 itens brinquedos.

      Esta arrecadação será entregue parte para o CAOL – Centro que apoia pessoas em tratamento do câncer. Mas a maior quantidade será para a Associação Beneficente Lar da Criança na cidade de Erechim. Instituição que atende crianças de toda região norte do estado, na faixa etária de 0 a 18 anos, com a capacidade de abrigar 30 crianças, O Lar sobrevive de convênios com prefeituras dos municípios que possuem crianças abrigadas e de doações.

      Em nome do CTG Taipa Fronteiriça, da direção e abrigados no Lar da criança e do CAOL, queremos dizer nosso Muito Obrigado, ao departamento de cavalgadas do CTG que organizou a campanha e aos cavaleiros que receberam as doações; aos que colocaram seus veículos a disposição; aos que disponibilizaram o sistema de som e A rádio cultura pelo apoio na divulgação.

      Queremos parabenizar aos cavaleiros Izelso Kovaleski e Ivo Olivieski, pela iniciativa que tiveram de colocar um ponto de arrecadação na loja de Leodorindo Vicari, dando oportunidade para a comunidade de Povoado Tozzo e arredores, também fazerem sua doação.

      Mas o agradecimento todo especial e para aqueles que fizeram a sua doação.  Podemos ter a certeza de que aquele quilo de alimento doado, certamente fará uma criança muito feliz neste Natal e o Ano de 2022.

Fonte(s): CTG Taipa Fronteiriça.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,