Cavalo provoca acidente com ambulância na RSC 153.

O fato foi registrado por volta das 19h e 30min desta segunda-feira (11), na RSC 153, próximo ao santuário.

Cavalo provoca acidente com ambulância na RSC 153.
Rádio Uirapuru
      Um cavalo solto na pista provocou um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do município de Barros Cassal que transportava pacientes que estavam em Passo Fundo fazendo tratamento quimioterápico. O fato foi registrado por volta das 19h30min desta segunda-feira, 11, na RSC 153, próximo ao santuário. De acordo com o condutor da ambulância que trafegava no sentido Passo Fundo/ Ernestina o cavalo repentinamente cruzou a via. O motorista ainda tentou frear, mas colidiu fortemente contra o animal.
      Na ambulância, além do motorista, viajavam dois passageiros que vieram a Passo Fundo para fazer tratamento de saúde. No veículo ninguém ficou ferido. O cavalo ficou machucado e permaneceu no local sem que o proprietário fosse identificado. O local foi sinalizado com cones e a pista não chegou a ficar interrompida. A PRE foi comunicada do fato.
Fonte(s): Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,