Centenas de mulheres participam de homenagem em Itatiba do Sul.

Mais de 800 mulheres da cidade e do interior do município participaram do encontro.

Centenas de mulheres participam de homenagem em Itatiba do Sul.
FOTO: Geciano Cibulski
   Aconteceu no sábado dia 11 de março, nas dependências do Clube Uassarí, o evento em comemoração ao dia internacional da mulher. Mais de 800 mulheres da cidade e do interior do município participaram do encontro que teve início as 10 horas da manhã, com o pronunciamento das autoridades.
 
   As 10 e meia teve palestra show com Jorge Trevisol, destacando a importância da mulher na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. As 12 horas e 30 minutos, as participantes foram recepcionadas no salão paroquial, onde foi servido o almoço em homenagem à mulher itatibense. Todas elas também receberam um brinde oferecido pela administração municipal, em reconhecimento ao seu trabalho e empenho no desenvolvimento do município.
 
   O Prefeito Valdemar Cibulski em seu pronunciamento agradeceu a participação ativa e constante da mulher itatibense, na construção de um município próspero e igualitário, onde a mulher tem um papel fundamental na família, na sociedade e na administração municipal, onde a grande maioria do secretariado é composto por mulheres que desempenham suas funções com muita competência e dedicação, em favor de toda a comunidade itatibense. “Temos orgulho da mulher itatibense”, finalizou o prefeito Polaco.
Fonte(s): Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,