Com covid-19, Cauan tem quadro estável e apresenta melhora clínica.

Sertanejo permanece na UTI de hospital em Goiânia, mas boletim diz que

Com covid-19, Cauan tem quadro estável e apresenta melhora clínica.
      Em tratamento contra covid-19, nesta madrugada de segunda-feira (18), Cauan deixou o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e foi encaminhado para o hospital Anis Rassi, também em Goiânia. E, nesta manhã, um novo boletim médico do Anis Rossi já descreve um quadro estável do sertanejo, que ainda permanece na UTI. "Ele fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar", diz o texto enviado pela assesoria do cantor. O artista está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19. João Luiz Máximo, pai de Cauan, também está com o novo coronavírus. Até o momento, ele apresenta apenas sintomas leves da infecção.
      A produção da dupla Cleber e Cauan também aproveitou a internet para esclarecer uma espécie de golpe. Segundo a nota compartilhada no Instagram, "circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp mensagens solicitando ajuda financeira para o tratamento de Cauan". O texto alerta que se trata de uma mentira.

 

Leia na íntegra o boletim sobre Cauan:

 

"Cauan Máximo, continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento, tendo tido melhora clínica desde ontem à tarde. Ele fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em em oxigenioterapia contínua. Agradecemos ao Dr. Wandervan e a toda a equipe médica e demais profissionais do hospital em que ele ficou até ontem, pelo ótimo tratamento oferecido. Pedimos a todos que continuem se lembrando dele nas suas orações. Estamos confiantes na cura do nosso amigo. Att, Família Cleber & Cauan."
 
Fonte(s): R7.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,