Concurso fotográfico do projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Itatiba do Sul” é finalizado.

O projeto alcançou mais de 50 mil pessoas nas redes sociais.

Concurso fotográfico do projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Itatiba do Sul” é finalizado.
Imagem registrada por Isadora Roman Cima.
      O projeto "Núcleos de Inclusão Social – CUFA Itatiba do Sul" da CUFA/FW realizou aulas de Fotografia e Concurso Fotográfico à distância, de 13/10/2020, à 26/11/2020. Ao fim de todo o processo, foram contabilizados 84 inscritos, 58 registros fotográficos participando da disputa por reações na página do Facebook da CUFA Itatiba do Sul/RS (https://www.facebook.com/cufaitatibadosulrs), que resultaram em 59.472 pessoas alcançadas, 11.062 reações (Curtir, Amei, Força, Haha, Uau, Triste, Grr), 1.966 comentários e 567 compartilhamentos. A vencedora do concurso, Isadora Roman Cima, alcançou a marca de 1.596 reações na publicação: https://www.facebook.com/cufaitatibadosulrs/posts/213947200158183, até 23h59 do dia 25/11/2020, com diferença de apenas 52 reações de diferença para a segunda foto mais votada. A primeira colocada será contemplada com um Smartphone novo.

 

Sobre o concurso.

 

      Foram abertas inscrições para o Concurso Fotográfico, disponível para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, atividade desenvolvida pela oficina de Fotografia do projeto "Núcleos de Inclusão Social - CUFA Itatiba", de forma inteiramente gratuita. Todo o processo de inscrição foi realizado até 26 de Outubro. Posteriormente, os inscritos receberam três aulas à distância, em vídeo, com orientações para a produção de seus registros fotográficos, ministradas por Vinícius Duarte, professor das oficinas.
      As fotos, totalmente produzida pelos alunos, foram expostas na página CUFA Itatiba do Sul a partir de 11/11 e a contagem dos engajamentos encerrou-se em 25/11, às 23h59. O professor de Fotografia, Vinícius Duarte, comenta o sucesso da iniciativa: "O concurso superou todas as expectativas, tendo em vista a adesão de crianças e adolescentes de Itatiba do Sul/RS e, também, pelo engajamento na página, de toda a comunidade e da região, a partir do momento em que foram postadas todas as fotos”, comenta.
      O projeto "Núcleos de Inclusão Social – CUFA Itatiba" é uma realização da CUFA/FW, Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul/RS, Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Políticas para Juventude, e COMDICAI – Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente de Itatiba do Sul/RS. Conta com o patrocínio Foz do Chapecó Energia, CPFL Energia através da RGE Distribuidora de Energia e apoio do Instituto CPFL.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,