Confira as principais ocorrências policias no fim de semana.

Ocorrências registradas pelo 13º BPM.

Confira as principais ocorrências policias no fim de semana.

Apreensão por favorecimento real.

Na tarde de sábado (12/02) os policiais do projeto Sentinela visualizaram um indivíduo arremessando objetos em direção a casa de prisional. Após adentrou um veículo Fiat/Uno e fugiu do local. As guarnições realizaram o cerco policial e abordaram o veículo na rua Jose Canal, bairro Presidente Castelo Branco com dois ocupantes. Foi recuperado um dos três pacotes arremessados e continham dois celulares. Diante dosfatos os autores um menor, de 17 anos de idade foi apreendido e um maior de 43 anos de idade foi preso, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 


Prisão por posse irregular de arma de fogo.

Na tarde de sábado (12/02) guarnições da Brigada Militar deslocaram na rua Nadir Santin, bairro Paiol Grande em Erechim, afim de averiguar disparos de arma de fogo. No local havia uma vítima ferida por um disparo de raspão. Foram realizadas buscas e com informação de populares localizado um simulacro de arma de fogo pertencente a vítima. Os policiais realizaram contato no bar onde ocorreu o fato onde se apresentou o autor e entregou uma espingarda de caça antiga declarando ter efetuado o disparo após a vítima chegar no local ameaçando com uma arma de fogo. Diante do fato o simulacro de arma de fogo e a espingarda foram apreendidas e o homem de 41 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

 

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 13 DE MARÇO DOMINGO.


Prisão por embriaguez ao volante.

Na manhã de domingo (13/803) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento na Av Sete de Setembro em Erechim, quando flagraram um indivíduo em uma caminhonete S10 Branca realizando manobras perigosas. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor fugiu do local sendo acompanhado e abordado na sequência. Em conversa com o condutor foi possível verificar que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez e o veículo estava com irregularidades. Diante do fato foi realizado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e dado voz de prisão. As câmeras de monitoramento do Projeto Sentinela flagraram a ação delituosa.O homem de 35 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte(s): 13º BPM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,