Confirmado o 2° caso de Coronavírus em Seara (SC).

Há mais dois casos suspeitos no município.

Confirmado o 2° caso de Coronavírus em Seara (SC).
      A Secretaria da Saúde de Seara confirmou agora há pouco o segundo caso de coronavírus no município. É o segundo teste positivo em menos de 24 horas . Ainda não foram informados detalhes do paciente. O resultado do teste de mais um suspeito deve sair a qualquer momento. Mais informações em instantes.

 

PRIMEIRO CASO:

 

      Uma moradora de Seara (SC) testou positivo para Covid-19. A mulher, que tem 58 anos, fez o exame particular a pedido do médico e o resultado foi positivo. Ela estava se tratando em casa, mas teve o quadro agravado e foi transferida para o Hospital São Francisco de Concórdia. O estado de saúde é considerado estável.
     A Secretaria Municipal da Saúde fez a coleta do material e aguarda a confirmação pelo Laboratório Central (Lacen) de Florianópolis, mas o caso já é tratado como oficial pelo município. Este é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Seara (SC).
      O companheiro da mulher internada trabalha na fábrica de farinhas da Seara Alimentos, segundo as informações da Secretaria Municipal da Saúde.  Os demais familiares estão sendo monitorados pela Secretaria da saúde. Há mais dois casos suspeitos no município.                             
 
Fonte(s): Belos FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,