Corpo de Searaense é encontrando boiando no lago da usina de Itá (SC).

A Polícia Militar e o IGP foram acionados para fazer a remoção do corpo.

Corpo de Searaense é encontrando boiando no lago da usina de Itá (SC).
      O corpo de um homem foi localizado por populares boiando em um remanso no lago da Usina de Itá, na tarde desta segunda-feira, 15. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros de Seara e Itá foi acionado para verificar a situação e confirmou o óbito do jovem por volta das 16h30.
      A vítima foi identificada por amigos como Marcelo Rodrigues, conhecido como “Marcelinho”. Foi acionada a Polícia Militar e o IGP para a remoção do corpo. Ainda de acordo com informações de amigos da vítima, que tinha 26 anos de idade, o jovem era morador de Seara.
      Ele estava desaparecido em Itá desde a madrugada do domingo, dia 14, onde estava passando o final de semana em um sítio próximo ao lago e em determinado momento sumiu. Marcelo Rodrigues foi jogador do Futsal Seara tendo participado de várias competições e atuou desde a base até o futsal adulto.
Fonte(s): Belos FM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,