CORSAN de Itatiba do Sul realiza limpeza nos reservatórios.

Deverão ocorrer algumas interrupções no abastecimento de água.

CORSAN de Itatiba do Sul realiza limpeza nos reservatórios.
      Com a finalidade de sempre levar um produto de qualidade aos seus consumidores, a CORSAN de Itatiba do Sul, realizou ontem segunda-feira, a limpeza dos reservatórios de água que abastecem a cidade de Itatiba do Sul. Por isso, houve algumas interrupções em alguns momentos no fornecimento de água para a população.
       Nesta terça-feira dia 25 de maio, o trabalho de limpeza dos reservatórios, está sendo feito nas redes que abastecem o interior do município. Também acontecem algumas interrupções no abastecimento de água.
      A CORSAN pede escusas pelos transtornos causados, mas informa que as medidas que estão sendo tomadas, para melhorar ainda mais a qualidade da água fornecida aos consumidores de Itatiba do Sul. A CORSAN lembra que água é vida e é para o bem de todos que estamos realizando estes serviços, informou o Sr Gilmar Argenta da CORSAN de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,