Coudet lamenta atuação do Inter: "Jogo muito chato".

Treinador evitou comentar expulsão de Leandro Fernández, no empate em 0 a 0 com o América de Cali.

Coudet lamenta atuação do Inter:
      O técnico Eduardo Coudet lamentou nova atuação ruim do Inter após empate em 0 a 0 contra o América de Cali, nesta terça-feira. A equipe chegou a atuar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão de Leandro Fernández. De acordo com Coudet, a partida não agradou a ele como "espectador", mas que às vezes os jogadores não fazem boas partidas. "Um jogo muito chato", resumiu. O treinador classificou a lesão de Saravia como "grave", e disse que não terá todos os jogadores disponíveis para o clássico Gre-Nal. "Temos várias baixas. Vamos ver aqueles que estão disponíveis", frisou.
      Coudet lamentou os problemas para escalar a equipe. Destacou que houve muitas mudanças em relação ao time que entrou em campo nas duas primeiras rodadas da Libertadores. "Escalamos o melhor que tínhamos à disposição. São muitas trocas", resumiu, ao isentar Leandro Fernández pela expulsão, destacando que são questões a serem discutidas internamente. O Inter joga por um empate para avançar às oitavas da Libertadores, no dia 22 de outubro, às 21h30min, contra a Universidad Católica, em Santiago, no Chile. Antes, tem clássico Gre-Nal pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h, na Arena.
Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,