Criança de 40 dias morre engasgada com leite materno em Chapecó (SC)

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira dia 23.

Criança de 40 dias morre engasgada com leite materno em Chapecó (SC)
      O SAMU e a Polícia Militar foram acionados por volta das 16h desta terça-feira (23), para atender uma ocorrência de óbito no loteamento Vila Esperança, no bairro Efapi em Chapecó (SC). Informações preliminares dão conta de que uma criança de 40 dias, teria morrido após se engasgar com leite materno. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Aguir Fernandes Durel.A polícia informou que a criança possuí uma mancha na cabeça. A vítima seria uma menina. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionados e realizaram perícia na cena dos fatos, removeram o corpo da bebê para o exame de corpo de delito.


Versões


      Aos policiais militares a mãe da bebê disse que deu de mama para a bebê, foi até a casa da amiga com ela e a colocou para repousar no bebê-conforto, enquanto foi buscar seu outro filho de 2 anos. Após cerca de 30 minutos ouviu sua amiga gritar, ao verificar o que havia acontecido percebeu que a criança não estava respirando e não apresentava mais sinais vitais. A amiga disse que estava na casa de sua mãe, quando chegou a amiga com a bebê, ela deixou a bebê aos seus cuidados, que então algum tempo depois foi verificar a criança e percebeu que ela não estava respirando, que estava pálida, que então acionou o Samu e saiu correndo em direção a sua amiga para chama-la. A mãe e a amiga foram levadas para prestar depoimento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,