CTG Taipa Fronteiriça de Itatiba do Sul vai sediar abertura da etapa regional dos jogos campeiros 2022.

Evento será realizado nos dias 12 e 13 de março.

CTG Taipa Fronteiriça de Itatiba do Sul vai sediar abertura da etapa regional dos jogos campeiros 2022.
Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.

   O CTG TAIPA FRONTEIRIÇA de ITATIBA DO SUL, vai abrir a programação dos jogos campeiros 2022, a nível da décima nona região tradicionalista. Diversas modalidades dentre elas; Bocha campeira, 48, tetarfe e truco, serão disputadas aqui na cidade de Itatiba do Sul, por dezenas de tradicionalistas de vários municípios da região.

   A maioria dos jogos acontecerá no campo municipal e a parte da alimentação e hospedagem, nas dependências do CTG. As informações foram repassadas pelo patrão Valdir Faccio e pelo capataz da entidade tradicionalista, Vilson Pavan, durante participação ao vivo no programa HERANÇA GAÚCHA da rádio Cultura, na tarde desta quarta-feira, dia 9 de fevereiro.

   Eles informaram também, que nos dias 26 e 27 de fevereiro, o CTG TAIPA FRONTEIRIÇA, irá participar da etapa nacional dos jogos campeiros, na modalidade bocha campeira, na cidade de Criciúma, Santa Catarina.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,