CUFA de Itatiba do Sul lança concurso fotográfico.

O concurso faz parte do projeto "Núcleos de Inclusão Social."

CUFA de Itatiba do Sul lança concurso fotográfico.
      A manhã da última sexta-feira, 09, foi marcada pelo lançamento do Concurso Fotográfico, promovido pelo projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Itatiba”. A partir desta terça-feira, 13, crianças e adolescentes, residentes em Itatiba do Sul/RS, com idades de 7 à 17 anos, poderão se inscrever através do preenchimento das fichas, disponibilizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Políticas para Juventude, nas Escolas Participantes do projeto ou através do envio dos dados pessoais (Nome completo; Data de Nascimento; Endereço; Documento; Escola; WhatsApp; E-mail) para: concursofotograficocufaitatiba@gmail.com, também via: (055) 9 8107 5900 – Vinícius Duarte, professor das oficinas de Fotografia.
      Posterior ao processo de inscrição, o participante receberá as aulas de Fotografia à distância, que serão disponibilizadas impressa ou online, de acordo com a necessidade de cada um, o qual conterá instruções para o desenvolvimento do registro fotográfico a ser produzido. Após este período, será aberto o prazo para envio das fotografias, sendo que cada participante poderá enviar apenas 01 (um) registro, que será publicado na página CUFA Itatiba do Sul/RS https://www.facebook.com/cufaitatibadosulrs no Facebook. A foto que obtiver o maior número de reações no Facebook (Curtir, Amei, Força, Haha, Uau, Triste, Grr) será a vencedora. O vencedor será premiado com um Smartphone Samsung.

 

Prazos para inscrição, envio e divulgação dos resultados.

 
- O processo de inscrição ocorre de 13/10/2020 à 26/10/2020.
- O envio da fotografia para concorrer de 27/10/2020 à 10/11/2020.
- A divulgação das fotos na Página do Facebook CUFA Itatiba do Sul/RS: 11/11/2020 à 25/11/2020.
- A divulgação do Resultado em 26/11/2020.
 
      Dúvidas e esclarecimentos através de: concursofotograficocufaitatiba@gmail.com, também através de (055) 9 8107 5900, Vinícius Duarte, professor das oficinas de Fotografia, ou diretamente nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e, inclusive, na direção das Escolas.
      Para mais informações referentes aos dispositivos a serem utilizados, temática e contatos úteis, basta acessar o regulamento online, disponível em: (https://drive.google.com/.../1jB0_hXJ9J7u0aFVyFz.../view... ). O projeto “Núcleos de Inclusão Social - CUFA Itatiba” é desenvolvido pela CUFA/FW, Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul/RS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatiba do Sul/RS, Secretaria Municipal de Educação, que conta com o patrocínio de Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.
Fonte(s): CUFA Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,