CUFA realiza cadastros para maior projeto de conectividade social.

Em Itatiba do Sul, serão ofertados os chips para mães de alunos atendidos pelo projeto “Núcleos de Inclusão Social

CUFA realiza cadastros para maior projeto de conectividade social.
      A equipe da CUFA Frederico Westphalen está realizando os cadastros para o programa "Mães da Favela ON" no município de Itatiba do Sul/RS. A iniciativa distribuirá nacionalmente 500 mil chips de telefonia para mães já cadastradas e atendidas pela Central Única das Favelas (CUFA), visando conectar 4,5 milhões de pessoas à internet. A proposta, que tem o intuito de promover a democratização digital nas comunidades, soma-se a uma série de medidas adotadas pela instituição, a fim de amenizar os impactos do avanço da pandemia. O projeto é uma realização da CUFA, Comunidade Door e da empresa Alô Social.
 

Em Itatiba do Sul.

 

      No município de Itatiba do Sul, serão ofertados os chips para mães de alunos atendidos pelo projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Itatiba”, desenvolvido pela CUFA/FW, Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul/RS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatiba do Sul/RS, Secretaria Municipal de Educação, que conta com o patrocínio de Foz do Chapecó Energia e, inclusive, aos participantes do projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Itatiba/ Ampliação”, que tem o patrocínio da CPFL Energia, via RGE Distribuidora de Energia e apoio do Instituto CPFL.
      Cada mãe contemplada, receberá 1 chip da Tim e, durante 6 meses, terá direito a 24h por dia de WhatsApp ilimitado, 24h por dia de ligações para todo o Brasil e para qualquer operadora, 1 GB de Internet livre por mês, 24h de Internet controlada, ou seja, com acesso a conteúdos de educação, negócios e cultura, tendo a curadoria da UNESCO, facilitando, inclusive, o acesso ao ensino remoto, utilizado pelas instituições de ensino.
Fonte(s): Cufa
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,