Dep. Estadual Dirceu Franciscon reafirma compromisso com o município.

Obras de asfaltamento estão garantidas.

Dep. Estadual Dirceu Franciscon reafirma compromisso com o município.
   O deputado estadual Dirceu Franciscon do PTB, esteve neste domingo dia 13 de fevereiro em Itatiba do Sul. Pela manhã, esteve na rádio Cultura onde concedeu entrevista falando sobre o seu trabalho em prol de Itatiba do Sul e outros municípios da região.
 
   Durante a conversa aqui na rádio Cultura, o parlamentar, falou sobre o seu trabalho para ajudar os agricultores atingidos pela estiagem, dizendo que nesta semana, o governador do estado deve anunciar medidas e também a liberação de recursos para amenizar a situação da seca.
 
   O deputado Dirceu Franciscon foi o grande articulador junto ao governo do estado, para que Itatiba do Sul fosse contemplado com recursos do programa Pavimenta, que vai permitir o asfaltamento de um trecho de mil e 500 metros da RS 137 até o bairro Fundek, num investimento de de mais de um milhão e 400 mil reais.
 
   O deputado também foi um dos responsáveis para que o governo do estado, incluísse no convênio com os municípios, o trecho da estrada entre Barra do Rio Azul à Itatiba do Sul num trecho de aproximadamente 6 quilômetros. Na estrada serão investidos mais de 12 milhões de reais, 4 milhões e 400 mil, só no município de Itatiba do Sul.
 
   Segundo o parlamentar, a obra está garantida, inclusive já com recursos empenhados e reservados para o pagamento da empreiteira que vai fazer a obra. No momento, está sendo feito o projeto e na sequência a licitação. O deputado acredita que se tudo correr bem, até o final do ano, o asfalto chegará à cidade de Itatiba do Sul.
 
   O deputado Dirceu Franciscon, participou no domingo de almoço com lideranças de Itatiba do Sul e região e nesta segunda feira dia 14, participa de evento no município de Erval Grande.
Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,