Detento é morto por companheiro de cela dentro do presídio de Chapecó (SC).

O homem disse que já possuía desavença antiga com a vítima.

Detento é morto por companheiro de cela dentro do presídio de Chapecó (SC).
       Um homem 25 anos, detento da Penitenciária Industrial de Chapecó (SC), foi morto por um companheiro de cela na noite desta quarta-feira, dia 29. De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, na cela estavam 9 detentos e um deles, de 32 anos, confessou friamente a autoria. O homem disse que já possuía desavença antiga com a vítima, mas que durante a noite se desentenderam novamente e teria agido para se defender.

      Conforme informações, a vítima levou mais de 30 "estocadas" com um objeto cortante. Outros detentos que estavam na cela seguirão sendo investigados pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó. O homem que confessou o crime foi indiciado por homicídio praticado por motivo fútil. O Delegado de Polícia pediu sua prisão preventiva ao poder judiciário. Todos os detentos que estavam na cela possuem vasta ficha de antecedentes e retornaram para a unidade prisional, onde seguem à disposição da justiça.
Fonte(s): Polícia Civil
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,