Disco de corte atinge peito de trabalhador no Oeste Catarinense.

O disco de corte que estava no equipamento que a vítima utilizava acabou quebrando.

Disco de corte atinge peito de trabalhador no Oeste Catarinense.
       Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido no peito por um disco de corte. O acidente de trabalho foi por volta das 14h15 desta quinta-feira (28), ao lado de uma oficina mecânica no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste (SC). O homem realizava alguns reparos em uma estrutura metálica quando, segundo testemunhas, o disco de corte que estava no equipamento que a vítima utilizava acabou quebrando, atingindo o homem no peito. O rapaz pediu ajuda e foi amparado por trabalhadores de uma empresa das proximidades até a chegada do Corpo de Bombeiros.

      A vítima foi socorrida com hemorragia e apresentava uma perfuração no peito. O homem foi rapidamente imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico de urgência. No início do atendimento a vítima estava consciente e com os sinais vitais normais, porém, durante o deslocamento ao Pronto Socorro o homem ficou inconsciente. Depois de passar por procedimentos diagnósticos e terapêuticos, o homem apresentou somente lesão de partes moles e permaneceu em observação no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Fonte(s): Portal Aconteceu
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,