Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Erval Grande.

Os indivíduos foram encaminhados ao presídio e permanecem a disposição da justiça.

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Erval Grande.
IMAGEM: Polícia Civil.

   No final da tarde de quinta-feira da 02 de junho, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Erval Grande, com apoio das Delegacias de Polícia de Nonoai e Entre Rios do Sul, além da Brigada Militar, prendeu em flagrante 02 indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

   A investigação está em curso na Delegacia de Polícia de Erval Grande, sendo que a Autoridade Policial, Delegado Enio Tassi, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido em uma residência na cidade de Erval Grande, representação esta, que restou deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de São Valentim.

   No local da busca, foi apreendida a quantia aproximada de 260g de maconha, cerca de R$ 2000,00 (dois mil reais) em dinheiro, balança de precisão, e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

   Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecem à disposição da Justiça. Na residência também estava um menor, o qual foi apreendido e apresentado na DP de Erval Grande pelo mesmo delito e, posteriormente, entregue a um responsável na presença do Conselho Tutelar.

 

Fonte(s): Polícia Civil
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,