Em menos de uma semana, Bombeiros Voluntários de São Valentim atendem 5 chamados de incêndio.

Foram 5 chamados entre os dias 19/11 e 23/11.

Em menos de uma semana, Bombeiros Voluntários de São Valentim atendem 5 chamados de incêndio.
      Últimos dias muito movimentados para a os BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO VALENTIM. Entre os dias 19/11 à 23/11 foram atendidas 6 ocorrências, das quais 5 foram combate a Incêndio em Vegetação. Confira:
 
- 19/11- atendimento a ocorrência de desaparecimento de uma Sra. Na linha gaboardi, interior de São Valentim.
 
- 20/11- Ao iniciar a manhã foram retomadas as buscas a Sra. Desaparecida. Também neste mesmo dia foram atendidas 2 ocorrências de Combate a Incêndio em Vegetação, uma de grandes proporções na linha tapir, interior de São Valentim e a outra no perímetro urbano de São Valentim, incêndio este que colocou em risco residências visinhas.
 
- 21/11- incêndio em Vegetação no perímetro urbano de São Valentim, ao lado da sede da empresa Vaccaro, incêndio este que possivelmente foi provocado por fogos de artifício, ao lado do incêndio havia deposito de veículos e em meio as chamas dois postes de madeira os quais sustentam rede de alta tensão.
 
- 22/11- Combate a Incêndio em Vegetação próximo ao trevo da saída de São Valentim, sentido Erval Grande, na Rst 480.
 
- 23/11- Combate a Incêndio em Vegetação no antigo britador de São Valentim. Incêndio este que foi de grandes proporções exigindo muito dos bombeiros que atenderam a ocorrência.
 
      A associação bombeiros voluntários de São Valentim pede encarecidamente a população de São Valentim e região para que tomem muito cuidado para que ocorrências como estas não aconteçam mais, estes incêndios estao acontecendo quase que diariamente e muitas das vezes por negligência. As pessoas que em época de estiagem, como a que estamos vivendo, insistem em colocar fogo em Vegetação ou algo do tipo lembramos que este tipo de ação é considerado Crime Ambiental. A Associação dos Bombeiros Voluntários de São Valentim-RS agradece imensamente a todos os bombeiros que participaram de todas ocorrências; o nosso muito obrigado. Em caso de emergência ligue (54) 99990-0193
Fonte(s): Bombeiros Voluntários de São Valentim.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,