Empreiteira Traçado de Erechim vence licitação para asfaltamento de ruas em Itatiba do Sul.

A licitação foi realizada na segunda-feira dia 15 de junho, na prefeitura municipal. O valor total das obras será R$ 858.808,73.

Empreiteira Traçado de Erechim vence licitação para asfaltamento de ruas em Itatiba do Sul.
      Os recursos para o asfaltamento das ruas Chile, que começa próximo do hospital São roque e vai até o entroncamento da saída para Barra do Rio Azul, Padre Lido Liberali, das proximidades do clube Uassarí, até o entroncamento da rua Chile, rua João Carvalho Bernardi começando na rua Inocente Albertoni, passando nas proximidades do campo municipal, até a unidade básica de saúde. Rua Júlio Regoso que é uma travessa ao lado da Olfar e rua Dr Egidio Zambonato, outra travessa ao lado do posto Prado, entre a avenida Antonilo Angelo Tozzo e rua Inocente Albertoni, são oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais Henrique Fontana e Maria do Rosário e do senador Paulo Paim, ambos do partido dos trabalhadores, com contrapartida da prefeitura municipal. Se não houver contestação, a homologação da licitação deve ocorrer no início da próxima semana e será enviada para a caixa econômica federal, para a liberação do dinheiro e a órdem de início das obras.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,