Empreiteira Traçado vence licitação do trecho de Itatiba do Sul

A assinatura do contrato será nesta quarta-feira dia 08.

Empreiteira Traçado vence licitação do trecho de Itatiba do Sul
Geciano Cibulski | Rádio Cultura FM 98.1

   A empresa Traçado da cidade de Erechim foi a vencedora da licitação para asfaltar o trecho de um quilômetro e 784 metros da estrada que liga a cidade de Itatiba do Sul até a divisa com o município de Barra do Rio Azul. As propostas foram abertas na tarde desta terça-feira dia 7 de junho na prefeitura municipal de Itatiba do Sul.

   O valor da obra está orçado em 3 milhões 660 mil 233 reais e 24 centavos. Segundo informações do vice prefeito Célio Fiabani, nesta quarta-feira dia 8 de junho, será feita a homologação e a assinatura do contrato com a empreiteira e ainda nesta semana, será dada ordem de início dos trabalhos.

   A expectativa é de que a empreiteira Traçado inicie as obras na estrada nos próximos dias. O trecho faz parte da ligação asfáltica de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul até a ERS 420, num trecho de 23 quilômetros, que já tem 5 quilômetros asfaltados e outro trecho em obras. O asfaltamento da estrada, será feito em um convênio do governo do estado com os municípios de Itatiba do Sul, Barra do Rio Azul, Aratiba e Erechim, com recursos do governo do estado e dos 4 municípios beneficiados.

Fonte(s): Rádio Cultura FM 98.1 de Itatiba do Sul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,