Erval Grande participa de fórum sobre educação, tecnologias e aprendizagem.

O município foi representado pelo Secretário de Educação Alesandro Serafini, acompanhado do Diretor da E.M.E.F Pinhalzinho, Cassiano Macari.

Erval Grande participa de fórum sobre educação, tecnologias e aprendizagem.
   Nos dias 13 e 14 de Abril, foi realizado na capital do Estado do Rio Grande do Sul, o 32º Fórum dos Dirigentes Municipais do RS e Região Sul (UNDIME). Com a temática "Educação, Tecnologia e Aprendizagens: conexões necessárias" o encontro contou com a participação de mais de mil participantes atuantes dentro da rede de educação.
 
   O município de Erval Grande foi representado pelo Secretário de Educação Alesandro Serafini, acompanhado do Diretor da E.M.E.F Pinhalzinho, Cassiano Macari. O relato do Secretário enfatiza a extrema relevância do evento para a educação local “Falar de educação é planejar estratégias de desenvolvimento pessoal, social e humano. Estar participando de um encontro desta magnitude reforça a grande importância de traçar metas e planos através da troca de experiências e do conhecimento" salientou Alesandro.
 
   A programação do evento pautou ainda assuntos como regime de colaboração, o desafio de formar um leitor competente na Era Digital, Fundeb e o piso do magistério, gestão da aprendizagem e acolhimento das crianças na educação infantil. Além destes temas ocorreu também um momento destinado às alterações estatutárias da Undime RS.
 
   O Governo de Erval Grande está cada vez mais direcionado a investir e valorizar a estrutura educacional, promovendo capacitações dos profissionais, melhorias nos espaços físicos, aproximação com as famílias e apostando em um ensino-aprendizagem de qualidade para os alunos.
Fonte(s): Assessoria de Comunicação da Perf. de Erval Grande
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,