Estudantes e professoras da Escola Municipal Tancredo Neves, visitam a Rádio Cultura.

Os estudantes buscaram informações sobre o funcionamento do meio de comunicação.

Estudantes e professoras da Escola Municipal Tancredo Neves, visitam a Rádio Cultura.

   Alunos do sétimo ano da escola municipal Tancredo Neves, acompanhados pela professora Aline Deotti Menegat e da diretora Carla Simonetti Fiabani, estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 09 de maio de 2022, visitando as dependências da rádio Cultura e conversando com o diretor de operações Carlos Zucchi, o responsável pelo departamento de jornalismo Milton Martarelo e o comunicador noticiarista Geciano Cibulski.

   A escola Tancredo Neves está desenvolvendo um projeto sobre comunicação e os estudantes e professores, buscaram mais informações sobre como são extraídas, formuladas e veiculadas as notícias e informações, bem como sobre o funcionamento geral de uma emissora de rádio e sua importância para a comunidade. O encontro serviu também, para o conhecimento e a motivação, incentivando alguns estudantes, à desenvolverem a comunicação e o trabalho radiofônico.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,