Ex-vereadora de Paial é absolvida do crime de homicídio de companheiro

Adriana Bagestan de 41 anos, foi absolvida pelo júri por 4×3.

Ex-vereadora de Paial é absolvida do crime de homicídio de companheiro
Divulgação

   Após um dia inteiro de julgamento, depoimentos e alegações, o Tribunal do Júri absolveu por 4×3 a ex-vereadora de Paial, Adriana Bagestan, 41 anos. Ela era acusada do crime de, 42 anos, ocorrido em junho de 2025, em linha Aparecida, interior de Paial. Conforme a investigação, Sedinei foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto dormia, dentro da própria residência onde vivia com a acusada e os filhos. Após o homicídio, Adriana fugiu do local, mas foi localizada e presa posteriormente em uma área rural de Chapecó, onde estaria escondida. Ela estava presa desde o dia dos fatos.

   O Júri foi comandando pela juíza Maria Luiza Fabris. Na acusação esteve o promotor de justiça, Michel Eduardo Stechinski e na defesa o Escritório Cagliari & Signori Advogados e Associados.

   A defesa de Adriana Terezinha Bagestan, argumentou que ela sofreu violência doméstica silenciosa por aproximadamente 15 anos, em uma relação marcada por agressões físicas, psicológicas, morais e patrimoniais.

   O caso teve grande repercussão na região, mobilizando familiares da vítima desde as primeiras horas da manhã do julgamento. Nas redes sociais, parentes de Sedinei defenderam a memória do homem e contestaram alegações que associavam seu nome a episódios de violência doméstica.

Fonte(s): Belos F7
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,