Falta de energia elétrica no interior de Itatiba do Sul.

Usuários e entidades do município formam comissão.

Falta de energia elétrica no interior de Itatiba do Sul.
       Aconteceu na tarde desta segunda Feira dia 18/01/2021, com início as 13:30h na sala de reuniões junto a Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul, estiveram reunidos, usuários do serviço de distribuição de energia elétrica da empresa RGE e representantes de entidades do município, para tratar de assuntos decorrente das constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no interior, especialmente nas comunidades do Porto Mauá, Sete Lagoas, Linha Cominetti e Lajeado das Pedras. Segundo relato dos próprios moradores, "a falta de energia elétrica naquela Região acontece frequentemente, praticamente a cada semana e sem nenhuma justificativa; exemplo disso foi o que aconteceu no ultimo sábado dia 16/01 em torno das 15 horas quando o fornecimento foi interrompido e somente foi restabelecido no domingo por volta das 17 horas. Foram feitas algumas reformas nas redes de distribuição de energia naquela região mas que não modificaram esse problema que é recorrente a vário anos."
       No final da reunião foi escolhida uma comissão que será responsável para coleta de assinatura dos usuários e posteriormente buscar a solução do problema junto com a RGE, e se for necessário acionar os órgãos de defesa do consumidor.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,