FGF confirma Gre-Nal no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Partida ocorrerá na quarta, às 21h30min.

FGF confirma Gre-Nal no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
      Após a prefeitura de Porto Alegre anunciar a manutenção da proibição de futebol na cidade, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, confirmou que o Gre-Nal da próxima quarta-feira será disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h30min. O local era de preferência da direção colorada. O jogo marcará o retorno do Gauchão, paralisado desde março por causa da pandemia do coronavírus. 
 
      A cidade de Caxias do Sul está atualmente com a bandeira vermelha no modelo de Distanciamento Controlado do governo estadual, assim como Porto Alegre. Nesta sexta, a cidade informou a 33ª morte por Covid-19 desde o começo da pandemia. O último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que o município tem 2.011 casos positivos de coronavírus. 
 
 

Porto Alegre.

 

      Em nota nesta sexta, a Prefeitura de Porto Alegre manteve a proibição de jogos na cidade em virtude do aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI.  “Apesar do acompanhamento técnico e de protocolos criados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o momento da pandemia na cidade não permite a realização de eventos desse porte”, afirma o texto da nota oficial.
Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,