Final de semana festivo em Itaiba do Sul.

Eventos fazem parte da programação em comemoração aos 59 anos do município.

Final de semana festivo em Itaiba do Sul.
FOTO: Ascom
   O final de semana foi animado e de muita festa em Itatiba do Sul, os eventos fazem parte da programação em comemoração aos 59 anos do município. No sábado junto ao Salão Paroquial, a Administração Municipal, através da Secretaria da Assistência Social e CRAS realizaram um dos maiores bailes da melhor idade não só do município mas de toda a região. Estiveram presentes 40 grupos de vários municípios, o Salão Paroquial ficou lotado com cerca de 1000 (mil) pessoas se divertindo, reencontrando amigos e dançando muito ao som do Musical Encontro que animou a festa.
 
   Já o domingo dia 14 de Abril foi um dia muito intenso em Itatiba do Sul. O dia começou com o Gaitaço N° 245 da Cultura, realizado no Salão Paroquial, com participação de 63 artistas de toda a região e com transmissão simultânea via Facebook em 12 rádios e mais 3 páginas parceiras, além da transmissão ao vivo na programação da Rádio Cultura FM 98.1 via rádio.
 
   Na parte da tarde, na Praça Léo Batisteli, centenas de pessoas de Itatiba e toda região puderam desfrutar de grandes shows com a Banda Rainha Musical, Musical Águias do Sul, e o Grande show nacional com a consagrada dupla Duduca & Dalvan.
As crianças também puderam se divertir com os brinquedos infláveis do Sesc, tudo de forma gratuita, tanto os shows quanto os brinquedos. Sem dúvidas um domingo memorável para a população itatibense, em clima de harmonia, diversão, felicidade e celebração pelos 59 anos de Itatiba do sul.
 
   As festividades em comemoração ao aniversário do município terão continuidade no próximo dia 20 de abril com Encontro dos Corais, a ser realizado na Igreja Matriz São Roque e Salão Paroquial, a partir das 18:00 horas, também com início no sábado, dia 20 de abril e domingo dia 21/04 Velo Terra na Pista Alto da Colina, e no dia 25 de abril Abertura da Colheita da Laranja e Dia de Negócios, com início as 09:00 horas da manhã, em frente a Prefeitura Municipal e Cresol.
 
   Todos esses eventos têm a Realização da Prefeitura Municipal, com Patrocínio da Cresol, Sicredi e Banrisul e apoio de; Sesc, Cufa RS, Foz do Chapecó Energia S.A, Senar, Sindicato Rural, Câmara de Vereadores, Sutraf-AU, Cetap, Ecoterra, Emater, Uassari Futebol Clube, Rádio Cultura FM 98.1, Paróquia São Roque e CPFL Energia.
 
Confira mais imagens clicando AQUI.
Fonte(s): Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,