Final do Campeonato de Futebol 7 de Barra do Rio Azul.

A final aconteceu no sábado dia 21 de maio.

Final do Campeonato de Futebol 7 de Barra do Rio Azul.

   Na tarde de sábado, 21 de maio, em uma partida muito equilibrada, o Palmeiras do Pinhão conquistou o título do campeonato municipal de futebol Sete de Barra do Rio Azul ao vencer por 1 a 0 o time do Aurora do Jubaré. A final aconteceu estádio municipal e mesmo com o frio um bom público prestigiou as partidas pelas categorias feminino e masculino. A equipe Real Feminino levantou a taça na categoria.

   A competição iniciou no mês de janeiro e contou com a participação de oito equipes. O prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Ivaci Ogrodoski, secretário da Saúde, Dirceu Fiabani e demais vereadores fizeram a entrega das premiações aos finalistas do campeonato:

 

CAMPEÃO: PALMEIRAS DO PINHÃO

VICE: AURORA DO JUBARÉ.

ARTILHEIRO: JAISON OLIVEIRA COM 11 GOLS;

DEFESA MENOS VAZADA: PALMEIRAS A 10 GOLS SOFRIDOS.

 

CAMPEÃO FEMININO: REAL FEMININO

 

Equipes que participaram: América, Agro 3A F.C, União Futebol Clube, Aurora A, Palmeiras B, Ranca Toco, Aurora B e Palmeiras A.

Feminino: Gurias da Lida e Real Feminino

Fonte(s): Prefeitura de Barra do Rio Azul.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,