Foguete provoca incêndio em vegetação em São Valentim

O fato ocorreu na tarde de Sábado dia 21.

Foguete provoca incêndio em vegetação em São Valentim
      Na tarde de sábado (21), por volta das 14h, equipe dos Bombeiros Voluntários de São Valentim (BVSV) atendeu ocorrência de incêndio em vegetação, que por pouco não atingiu um depósito de veículos no município. De acordo com nota divulgada pelos BVSV, o fogo foi “ocasionado pela fagulha de um foguete, o qual foi largado próximo a roça com vegetação seca. O incêndio por ação de populares, felizmente não atingiu depósito de carros de uma empresa. Se acontecesse seria algo de grandes proporções”.
      A nota relata ainda que em meio ao fogo há uma rede de alta tensão, com poste de madeira, que teve sua base queimada. Os BVSV pedem que a “sãovalentinense e da região tome muito cuidado em relação a queimadas e também em relação a soltar fogos de artifício e rojões, para evitar possíveis incêndios”, principalmente pelo fato de a vegetação estar muito seca pela falta de chuva. “Repudiamos estas ações e também pedimos a compreensão da população para que fatos como este não ocorram novamente”, encerra a nota. Em caso de emergência, o telefone de contato dos BVSV é (54) 99990-0193.
Fonte(s): Jornal Bom Dia.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,