Foragido tenta tomar arma de policial durante abordagem em Chapecó (SC).

O homem de 31 anos tem diversas passagens policiais.

Foragido tenta tomar arma de policial durante abordagem em Chapecó (SC).
    Um homem de 31 anos, com diversas passagens policiais, na sua maioria por roubo, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Bom Pastor em Chapecó (SC). Uma guarnição fazia rondas pela Rua João Aurélio Turatti, quando por volta das 11h, os policiais avistaram um suspeito e realizaram sua abordagem. O homem não portava documentos e tentou se passar pelo irmão, mas foi reconhecido pelos policiais momentos depois. Em consulta no sistema, foi constatado que o homem estava foragido.

     Foi dado voz de prisão ao indivíduo, momento em que investiu contra os policiais com chutes e socos, e em determinado momento tentou tirar a arma de um dos policiais, sendo necessário o uso da força para conter o autor. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido á Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez avaliação do detido e dos policiais. Um dos militares acabou ferido em um dos braços e no joelho.

     O homem deverá responder pelos crimes de lesão corporal, resistência e falsa identidade. Ele foi encaminhado ao sistema penal para cumprir as penas por roubos, porte ilegal de arma, furtos e falsa identidade, que já responde. Ainda de acordo com a PM, o homem estava foragido desde setembro de 2019.
Fonte(s): Portal Aconteceu.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,