Foragidos da justiça são presos em Aratiba.

Um homem e uma mulher foram presos.

Foragidos da justiça são presos em Aratiba.
     Durante a tarde de sexta-feira dia 09 de abril, por volta das 13 horas e 30 minutos, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo na Rua Argentina, São Pedro, em Aratiba-RS, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que contra o homem de 28 anos de idade havia um mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
      Ainda na sexta-feira dia 09, por volta das 18 horas e 20 minutos, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de uma mulher na Estrada Sarandi, interior, de Aratiba, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que contra a mulher de 23 anos de idade havia um mandado de prisão. Diante dos fatos a mesma também foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e encaminhada ao Instituto Penal de Passo Fundo, local em que permanece à disposição da justiça.
Fonte(s): 13°BPM.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,