Governo de SC decide nesta terça-feira sobre a volta do futebol no estado.

A Chapecoense é favorável ao retorno do Campeonato Catarinense.

Governo de SC decide nesta terça-feira sobre a volta do futebol no estado.
      Nesta terça-feira (28), o Governo do Estado deve divulgar a decisão sobre o retorno do futebol em Santa Catarina. O pedido da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Associação de Clubes pede para que a bola volte a rolar no dia 16 de maio. Os órgãos que coordenam o futebol em Santa Catarina encaminharam um protocolo com recomendações para a volta do esporte. Os governantes precisaram de um tempo para analisar a viabilidade ou não do pedido.
      Após uma semana de estudos, o Secretário de Saúde de Santa Catarina, Helton Zeferino afirmou, em entrevista coletiva, que a decisão acontecerá na terça-feira. A Chapecoense é favorável ao retorno do Campeonato Catarinense. A competição foi paralisada na última rodada da primeira fase. Caso houver uma decisão favorável, a Chapecoense vai enfrentar o Avaí nas quartas de finais.
Fonte(s): ClicRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
,